Pam - MX8 Consultoria Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! 1
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 4 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Oi Pamela, seja muito bem vinda. Interessante seu tema de abordagem nas redes. É, de facto, uma dor/desejo bem comum em quem se inicia no digital. Gostei! No que precisar, conta comigo. Zzzimbora 1
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Pamela! Vamos com calma, vai conseguir se organizar e entender o passo a passo. Bora voar 1
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 9 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Bebeselha ficou otimoooo ahahhaa Seja bem vinda, Pamela! Que sua jornada por aqui seja brilhante. Conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos!! 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 20 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Bebêselha que logo logo vai virar um adobeselha... hahaha Como diz a frase clichê: muitas vezes é preciso se perder para se achar novamente. Tenho certeza que você vai se dar super bem. Tenha paciência com o processo e siga firme sempre! Se precisar de algo, me chama. Beijosss 1
Recommended Posts