Pam - MX8 Consultoria Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 4 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Oi Pamela, seja muito bem vinda. Interessante seu tema de abordagem nas redes. É, de facto, uma dor/desejo bem comum em quem se inicia no digital. Gostei! No que precisar, conta comigo. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Pamela! Vamos com calma, vai conseguir se organizar e entender o passo a passo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 9 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Bebeselha ficou otimoooo ahahhaa Seja bem vinda, Pamela! Que sua jornada por aqui seja brilhante. Conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 20 horas atrás, Pamela Silva Dutra disse: Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande Cuenca! Bebêselha que logo logo vai virar um adobeselha... hahaha Como diz a frase clichê: muitas vezes é preciso se perder para se achar novamente. Tenho certeza que você vai se dar super bem. Tenha paciência com o processo e siga firme sempre! Se precisar de algo, me chama. Beijosss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts