NATALIA DIAS MARTO Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Natalia! Também estou no Portal e estava um pouco travada, bora destravar e aprender juntas aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, NATALIA DIAS MARTO disse: Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar Seja bem vinda, Natalia!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 21:30, NATALIA DIAS MARTO disse: Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar Oi Natalia, tudo bemmmm! Agora é hora de foco, mão na massa e analisar os dados todos os dias. Se mantenha animada e tenha paciência consigo mesma. Beijosssssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATALIA DIAS MARTO Postado 1 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 11:10, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Natalia!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada , vamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, NATALIA DIAS MARTO disse: Obrigada , vamos juntos Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts