NATALIA DIAS MARTO Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Natalia! Também estou no Portal e estava um pouco travada, bora destravar e aprender juntas aqui! Bora voar 1
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, NATALIA DIAS MARTO disse: Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar Seja bem vinda, Natalia!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 21:30, NATALIA DIAS MARTO disse: Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar Oi Natalia, tudo bemmmm! Agora é hora de foco, mão na massa e analisar os dados todos os dias. Se mantenha animada e tenha paciência consigo mesma. Beijosssssss 1
NATALIA DIAS MARTO Postado 1 de Maio de 2023 Autor Postado 1 de Maio de 2023 On 26/04/2023 at 11:10, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Natalia!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Obrigada , vamos juntos
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, NATALIA DIAS MARTO disse: Obrigada , vamos juntos Boraaa 1
Recommended Posts