Jump to content

Vamos voar 🐝


Recommended Posts

Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade .

Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados 

estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo 

bora voar 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, NATALIA DIAS MARTO disse:

Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade .

Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados 

estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo 

bora voar 🚀

Seja bem vinda, Natalia!! 

Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 21:30, NATALIA DIAS MARTO disse:

Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade .

Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados 

estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo 

bora voar 🚀

Oi Natalia, tudo bemmmm!

Agora é hora de foco, mão na massa e analisar os dados todos os dias.

Se mantenha animada e tenha paciência consigo mesma.

Beijosssssss

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...