Nathalia Tallarico Moureau Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 OlĂĄ OlĂĄ, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... Ă© Tallarico mesmo!!! JĂĄ era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu AvĂŽ. Hoje meu sobrenome Ă© super famoso, nĂŁo de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de mĂ©todos ĂĄgeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rĂĄpido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito Ă s redes sociais, mkt de conteĂșdo e posicionamento digital. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Nathalia! EstĂĄ no lugar certo para começar da melhor maneira seu perfil e negĂłcio, aqui vocĂȘ irĂĄ aprender sobre isso e muito mais. Aproveite a comunidade, os conteĂșdos e desafios. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 (edited) 9 horas atrĂĄs, Nathalia Tallarico Moureau disse: OlĂĄ OlĂĄ, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... Ă© Tallarico mesmo!!! JĂĄ era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu AvĂŽ. Hoje meu sobrenome Ă© super famoso, nĂŁo de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de mĂ©todos ĂĄgeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rĂĄpido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito Ă s redes sociais, mkt de conteĂșdo e posicionamento digital. Oi Nathalia, seja muito bem-vinda. TĂĄ no lugar certo para rejuvenescer! Vc Ă© uma mulher guerreira, disso ninguĂ©m tem dĂșvidas! Conta com o apoio dessa comunidade beselhuda que te vĂŁo ajudar em todo o processo, certamente. Muito sucesso e zzzimbora  Editado 26 de Abril de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Nathalia! Que possa crescer muito sua comunidade e aprender a voar solo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 15 horas atrĂĄs, Nathalia Tallarico Moureau disse: OlĂĄ OlĂĄ, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... Ă© Tallarico mesmo!!! JĂĄ era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu AvĂŽ. Hoje meu sobrenome Ă© super famoso, nĂŁo de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de mĂ©todos ĂĄgeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rĂĄpido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito Ă s redes sociais, mkt de conteĂșdo e posicionamento digital. Bem vinda, Nathalia!!! Que sua jornada seja brilhante por aqui, Nat! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 19:50, Nathalia Tallarico Moureau disse: OlĂĄ OlĂĄ, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... Ă© Tallarico mesmo!!! JĂĄ era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu AvĂŽ. Hoje meu sobrenome Ă© super famoso, nĂŁo de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de mĂ©todos ĂĄgeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rĂĄpido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito Ă s redes sociais, mkt de conteĂșdo e posicionamento digital. Use seu sobrenome a seu favor URGENTEMENTEEE. kkkkkkkkkk, eu amey! Seeja bem-vinda beselha. Tenho certeza que vocĂȘ vai voar alto e se posicionar da maneira que sempre sonhou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts