Jump to content

Eu aqui novamente!


Recommended Posts

Olá pessoal, feliz em estar aqui novamente! Sou a Juliana, tenho 41, sou da área de computação mas em transição de carreira.

Entrei para o Superpoder em 2021 (turma4) quando na época, eu, meu marido e nossa cachorrinha vivíamos uma vida nômade trabalhando e viajando o mundo em plena pandemia. Foi uma época cheia de experiências e de muitas mudanças, então não consegui de fato me dedicar ao curso como deveria, mas estou em uma outra fase agora. Decidimos permanecer em um lugar fixo por tempo indeterminado, então poderei finalmente me dedicar ao estudo e desenvolvimento das técnicas do Paulo, especialmente agora que tenho uma perspectiva mais clara de negócio. Antes eu enxergava o IG de forma mais romântica, pra mim era mais um diário de bordo dessa viagem, havia apego, apego com fotos, apego com experiências, com lugares, mas agora não, consigo enxerga-lo de forma mais objetiva e lucrativa(rs).

Hora de transbordar todas essas experiências e voar muuuuito alto!

Boa jornada à todos!! Bora!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Juliana Lanza disse:

Olá pessoal, feliz em estar aqui novamente! Sou a Juliana, tenho 41, sou da área de computação mas em transição de carreira.

Entrei para o Superpoder em 2021 (turma4) quando na época, eu, meu marido e nossa cachorrinha vivíamos uma vida nômade trabalhando e viajando o mundo em plena pandemia. Foi uma época cheia de experiências e de muitas mudanças, então não consegui de fato me dedicar ao curso como deveria, mas estou em uma outra fase agora. Decidimos permanecer em um lugar fixo por tempo indeterminado, então poderei finalmente me dedicar ao estudo e desenvolvimento das técnicas do Paulo, especialmente agora que tenho uma perspectiva mais clara de negócio. Antes eu enxergava o IG de forma mais romântica, pra mim era mais um diário de bordo dessa viagem, havia apego, apego com fotos, apego com experiências, com lugares, mas agora não, consigo enxerga-lo de forma mais objetiva e lucrativa(rs).

Hora de transbordar todas essas experiências e voar muuuuito alto!

Boa jornada à todos!! Bora!

Oi Juliana, seja muito bem vinda de volta.

UAU, quanto espírito aventureiro! Onde vcs se fixaram agora? Fiquei curiosa com o lugar que vos fez "parar" rsrsrsrs

Tudo tem o tempo certo, né mesmo? Aquele tempo foi abertura da possibilidade, agora vc está preparada.

Eu sou designer gráfica e também sinto que todo o tempo andei rondando o marketing de redes sociais, só me falta ver por outra perspectiva e no tempo certo mesmo!

Te desejo muito sucesso. Partilha seu @ com a gente.
Zzzimbora🐝
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Juliana Lanza disse:

Olá pessoal, feliz em estar aqui novamente! Sou a Juliana, tenho 41, sou da área de computação mas em transição de carreira.

Entrei para o Superpoder em 2021 (turma4) quando na época, eu, meu marido e nossa cachorrinha vivíamos uma vida nômade trabalhando e viajando o mundo em plena pandemia. Foi uma época cheia de experiências e de muitas mudanças, então não consegui de fato me dedicar ao curso como deveria, mas estou em uma outra fase agora. Decidimos permanecer em um lugar fixo por tempo indeterminado, então poderei finalmente me dedicar ao estudo e desenvolvimento das técnicas do Paulo, especialmente agora que tenho uma perspectiva mais clara de negócio. Antes eu enxergava o IG de forma mais romântica, pra mim era mais um diário de bordo dessa viagem, havia apego, apego com fotos, apego com experiências, com lugares, mas agora não, consigo enxerga-lo de forma mais objetiva e lucrativa(rs).

Hora de transbordar todas essas experiências e voar muuuuito alto!

Boa jornada à todos!! Bora!

Bem vinda a comidade, Juliana!!

Muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Juliana, seja muito bem vinda de volta.

UAU, quanto espírito aventureiro! Onde vcs se fixaram agora? Fiquei curiosa com o lugar que vos fez "parar" rsrsrsrs

Tudo tem o tempo certo, né mesmo? Aquele tempo foi abertura da possibilidade, agora vc está preparada.

Eu sou designer gráfica e também sinto que todo o tempo andei rondando o marketing de redes sociais, só me falta ver por outra perspectiva e no tempo certo mesmo!

Te desejo muito sucesso. Partilha seu @ com a gente.
Zzzimbora🐝
 

Olá Silvia! Muito Obrigada!

Pois é, muito louco. Na verdade só voltamos para o Brasil pois nossa cachorrinha precisava de cuidados veterinários e o Brasil é um país imbátivel no trato com os animais. Estamos no interior de SP, na minha cidade natal por enquanto, aproveitando pra passar um tempo com a família antes da próxima jornada.

Sim, tudo no tempo certo, costumo dizer que temos que respeitar o tempo das coisas também.

Meu @ é: vidanomade.br passa o seu tb!

Tb te desejo muito sucesso, aliás à todos aqui! Vamos que vamos!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marlene Manini disse:

Bem-vinda de volta Juliana!

Que possa crescer ainda mais aqui!

Bora voar 🐝

 

7 horas atrás, Fernando Junior disse:

Bem vinda a comidade, Juliana!!

Muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝

Muito obrigada Marlene e Fernando,

Que nossa jornada aqui seja leve, de muito aprendizado e sucesso!

Contem comigo também!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 18:46, Juliana Lanza disse:

Olá pessoal, feliz em estar aqui novamente! Sou a Juliana, tenho 41, sou da área de computação mas em transição de carreira.

Entrei para o Superpoder em 2021 (turma4) quando na época, eu, meu marido e nossa cachorrinha vivíamos uma vida nômade trabalhando e viajando o mundo em plena pandemia. Foi uma época cheia de experiências e de muitas mudanças, então não consegui de fato me dedicar ao curso como deveria, mas estou em uma outra fase agora. Decidimos permanecer em um lugar fixo por tempo indeterminado, então poderei finalmente me dedicar ao estudo e desenvolvimento das técnicas do Paulo, especialmente agora que tenho uma perspectiva mais clara de negócio. Antes eu enxergava o IG de forma mais romântica, pra mim era mais um diário de bordo dessa viagem, havia apego, apego com fotos, apego com experiências, com lugares, mas agora não, consigo enxerga-lo de forma mais objetiva e lucrativa(rs).

Hora de transbordar todas essas experiências e voar muuuuito alto!

Boa jornada à todos!! Bora!

Seja bem-vinda Juliana. Feliz em tê-la conosco.

Que massa, uma beselha nômade por aqui. Olha, quando eu era mais jovem, eu sempre dizia que eu iria viver uma vida nômade, conhecer vários lugares, culturas, etc. hahaha

Já que está podendo se dedicar, sua hora é agora. 

Se precisar de alguma coisa, conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Juliana Lanza disse:

Olá Silvia! Muito Obrigada!

Pois é, muito louco. Na verdade só voltamos para o Brasil pois nossa cachorrinha precisava de cuidados veterinários e o Brasil é um país imbátivel no trato com os animais. Estamos no interior de SP, na minha cidade natal por enquanto, aproveitando pra passar um tempo com a família antes da próxima jornada.

Sim, tudo no tempo certo, costumo dizer que temos que respeitar o tempo das coisas também.

Meu @ é: vidanomade.br passa o seu tb!

Tb te desejo muito sucesso, aliás à todos aqui! Vamos que vamos!

Zzzzimboraaaaa!🐝

Sim, isso é bem verdade. E me parece que os cuidados veterinários são bem mais acessíveis.
Tive uma cachorra boxer faz 2 anos com um osteossarcoma. Esteve connosco por 12 anos, era filha de outra cachorra que encontrei abandonada. Imagina, cão de raça pura na rua!!!

Na época, contratei um nutricionista brasileiro (que viva na Itália) e ele me apresentou um cenário bem diferente aí. (Ah não falei, mas eu sou portuguesa rsrs)

Entendo perfeitamente o que vc falou. Eu amo bicho, faço o máximo que puder por eles. 
Desejo rápidas melhoras para sua cachorrinha. ❤️ Ela também vai sentir esse conforto que vcs sentem por estar perto da família. São só boas energias para ela hehe

Vou lá procurar o seu @ e te deixo o meu aqui: https://www.instagram.com/silviaarrochinho/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...