Jump to content

Módulo 1


Recommended Posts

On 25/04/2023 at 17:35, Mariana Bonini disse:

Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?

Claro que você não vai travar. Confia no processo e vai fazendo 1 desafio por vez. Não se sinta pressionada e não se cobre tanto.

Seja feliz no processo.

Se precisar de alguma coisa, conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 21:35, Mariana Bonini disse:

Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?

Oi Mariana,

Vai encontrando as respostas dentro de vc. Não se cobre tanto, dê tempo ao tempo. Essas respostas podem não vir logo de imediato. E mesmo se vierem, vc pode concluir que até gosta de uma área mas não é isso que te preenche profissionalmente.

Senão chegar a conclusão nenhuma, vai acompanhando as trilhas que vc vai chegar nesse momento de clareza. Confia e acima de tudo, CONFIA EM VC!

Veja se responder a isso te ajuda:
- O que te faz levantar todos os dias?
- Tem algum hobbie?
- Como se sente quando está passando o seu tempo fazendo o que gosta?
- Quando te perguntavam o que queria ser quando fosse grande, o que te fazia fantasiar?
- Quando era criança o que te fazia ter amigos? Quais eram seus interesses comuns?
- O que as pessoas te elogiam? Que características normalmente descrevem vc?

Espero que te dê um norte. Qualquer coisa, estou à disposição.

Seja muito bem-vinda nessa sua nova jornada por aqui.
Vai dar tudo certo hehe 

Zzzzimbora, mulher!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 17:35, Mariana Bonini disse:

Acabei de concluir o módulo 1 e estou com a cabeça a mil! Na expectativa pelo módulo 2, mas com medo de travar e não conseguir fazer os desafios, mais alguém inseguro por aí?

Mulher de Deus, eu tô quase perdendo o sono pensando nessa missão 1, já com a certeza de que não vou conseguir. Síndrome do impostor é foda... 😞

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Pollyanna serrao botelho disse:

Mulher de Deus, eu tô quase perdendo o sono pensando nessa missão 1, já com a certeza de que não vou conseguir. Síndrome do impostor é foda... 😞

menina, bate aqui kkkkk

vamos conseguir sim! te segui no insta, pode me chamar se quiser! Podemos nos ajudar!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...