Amanda Pozzebon Santos Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, Amanda Pozzebon Santos disse: Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr Oooi, Amanda! Seja bem vinda e que sua trajetória seja brilhante por aqui. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 25 minutes ago, Amanda Pozzebon Santos disse: Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr Seja bem-vinda Amanda! Essa área é realmente fascinante né, sou jornalista que virou marketeira, estrategista de conteúdo. Passe seu @ quem sabe não podemos fazer uma collab ou trocar informações! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Pozzebon Santos Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Amanda! Essa área é realmente fascinante né, sou jornalista que virou marketeira, estrategista de conteúdo. Passe seu @ quem sabe não podemos fazer uma collab ou trocar informações! Aproveite sua jornada por aqui, os conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar Obrigada! Sim! Desde a época de faculdade meus olhos brilhavam nas disciplinas de Marketing.. claro! meu @ profissional é @euamandasocialmedia, será um prazer te ter lá e trocar ideia com você! Não se assuste a casa ainda está meio abandonada mas logo começarei produzir conteúdo por lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Pozzebon Santos Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hora atrás, Fernando Junior disse: Oooi, Amanda! Seja bem vinda e que sua trajetória seja brilhante por aqui. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Obrigada Fernando! Sempre bom contar com o apoio dos mais experientes! Fico feliz pelo seu comentário!! Espero poder acrescentar algo para você aqui tb! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Amanda Pozzebon Santos disse: Obrigada! Sim! Desde a época de faculdade meus olhos brilhavam nas disciplinas de Marketing.. claro! meu @ profissional é @euamandasocialmedia, será um prazer te ter lá e trocar ideia com você! Não se assuste a casa ainda está meio abandonada mas logo começarei produzir conteúdo por lá! Já estou te acompanhando por lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Pozzebon Santos Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Já estou te acompanhando por lá! Obrigada e estou seguindo de volta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, Amanda Pozzebon Santos disse: Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr Oi Amanda, seja muito bem vinda. Determinação e desafio são seus nomes do meio. Tem tudo para dar certo. Muito sucesso. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Amanda! Que você possa ter apoio aqui e se jogar! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Pozzebon Santos Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Amanda, seja muito bem vinda. Determinação e desafio são seus nomes do meio. Tem tudo para dar certo. Muito sucesso. Zzzimbora Obrigada Silvia! Verdade! As vezes me pergunto pq sou assim? hahaha Mas sou muito determinada com meus objetivos Com certeza me jogarei! Bora voaaarr!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Pozzebon Santos Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Amanda! Que você possa ter apoio aqui e se jogar! Bora voar Obrigada Marlene! No que de depender de mim, me jogarei! Obrigada pelo incentivo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 16:20, Amanda Pozzebon Santos disse: Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr Oi Amanda! Olá e seja muito bem-vinda! Adorei toda a sua energia e entusiasmo em buscar novos desafios e empreender no mundo digital. É incrível ver como você tomou uma decisão corajosa ao largar sua posição na empresa e seguir um caminho que realmente faz sentido para você. É admirável que você esteja disposta a aprender e se aperfeiçoar para alavancar o negócio do seu namorado, bem como criar o seu próprio negócio. Com sua formação em Administração e sua paixão por marketing e mídias sociais, tenho certeza de que você tem tudo para ter sucesso nessa nova empreitada. A carreira de uma "beselha" no mundo digital é cheia de desafios, mas também de oportunidades incríveis. Com dedicação, perseverança e um mindset empreendedor, tenho certeza de que você conquistará grandes resultados. Abrace essa jornada com confiança, mantenha-se atualizada com as tendências do mercado e esteja aberta a novas possibilidades. Lembre-se de que o conhecimento é uma ferramenta poderosa e estou feliz em ver que você está aqui buscando um conhecimento genuíno para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional. Continue buscando, aprendendo e aplicando o que aprender. Acredito que você tem um futuro brilhante pela frente! Estou torcendo por você, Amanda, e estou aqui para ajudar no que precisar. Voe alto como uma beselha e conquiste seus sonhos no mundo digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts