Bruna Oshiiwa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Bruna Oshiiwa disse: Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo Seja bem vinda, Bruna!! Muito sucesso na sua trajetória no mundo digital e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 15 horas atrás, Bruna Oshiiwa disse: Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo Oi Bruna, seja muito bem vinda. Se joga mulher! Conta com o apoio dessa comunidade para o que precisar. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Bruna! Que você encontre essa coragem de voar! Também adiei muito até iniciar e perder a vergonha! Você consegue! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 15:12, Bruna Oshiiwa disse: Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo Boa tarde, Bruna! Que prazer conhecê-la, beselha novinha! Tenho certeza de que você encontrou o lugar certo para buscar inspiração e construir sua jornada como criadora de conteúdo digital. Não se preocupe com a vergonha no início, é completamente normal sentir isso ao dar os primeiros passos. O importante é lembrar que todos nós começamos de algum lugar, e o mais importante é ter coragem para começar. Tenho certeza de que, com o tempo, você ganhará confiança e encontrará sua voz autêntica no mundo do humor digital. Esteja aberta para aprender com outros criadores de conteúdo, pois eles podem ser grandes fontes de inspiração e parceria. Encontre pessoas com as quais você se identifica e acompanhe suas jornadas. Com o tempo, você também poderá se conectar com outros criadores e estabelecer parcerias colaborativas que ajudarão a impulsionar seu crescimento. Estamos aqui para apoiá-la, Bruna! Seja bem-vinda à comunidade digital. Conte conosco para qualquer dúvida, conselho ou apoio que precisar. Estamos animados para ver sua jornada de crescimento e sucesso como criadora de conteúdo digital na área de humor. Um grande beijo e boa sorte em sua jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts