Jump to content

To começando o módulo zero hoje do spp


Recommended Posts

Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo  

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruna Oshiiwa disse:

Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo  

Seja bem vinda, Bruna!!

Muito sucesso na sua trajetória no mundo digital e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss!!! ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Bruna Oshiiwa disse:

Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo  

Oi Bruna, seja muito bem vinda.

Se joga mulher! Conta com o apoio dessa comunidade para o que precisar.
Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 25/04/2023 at 15:12, Bruna Oshiiwa disse:

Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo  

Boa tarde, Bruna! Que prazer conhecê-la, beselha novinha! Tenho certeza de que você encontrou o lugar certo para buscar inspiração e construir sua jornada como criadora de conteúdo digital.

Não se preocupe com a vergonha no início, é completamente normal sentir isso ao dar os primeiros passos. O importante é lembrar que todos nós começamos de algum lugar, e o mais importante é ter coragem para começar. Tenho certeza de que, com o tempo, você ganhará confiança e encontrará sua voz autêntica no mundo do humor digital.

Esteja aberta para aprender com outros criadores de conteúdo, pois eles podem ser grandes fontes de inspiração e parceria. Encontre pessoas com as quais você se identifica e acompanhe suas jornadas. Com o tempo, você também poderá se conectar com outros criadores e estabelecer parcerias colaborativas que ajudarão a impulsionar seu crescimento.

Estamos aqui para apoiá-la, Bruna! Seja bem-vinda à comunidade digital. Conte conosco para qualquer dúvida, conselho ou apoio que precisar. Estamos animados para ver sua jornada de crescimento e sucesso como criadora de conteúdo digital na área de humor.

Um grande beijo e boa sorte em sua jornada! 🐝💫

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...