Katsumi Taís Takaki Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá, pessoal! Como estão? Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Katsumi! Que você possa com os conteúdos e desafios decolar seu perfil e negócio. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 15 horas atrás, Katsumi Taís Takaki disse: Olá, pessoal! Como estão? Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. Oi Katsumi, seja muito bem vinda. Vale sempre expandir as ideias. Que tudo te dê clareza. Conte com a comunidade nessa nova jornada também. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Katsumi! Vai conseguir encontrar esse processo e construir uma jornada linda! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 20 horas atrás, Katsumi Taís Takaki disse: Olá, pessoal! Como estão? Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. Bem vinda a comunidade, Katsumi! Que sua trajetoria seja muito incrivel e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 14:17, Katsumi Taís Takaki disse: Olá, pessoal! Como estão? Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. Olá, Katsumi! É um prazer te conhecer e saber um pouco mais sobre sua área de atuação como psicóloga, mestre e psicanalista em formação. É admirável ver seu comprometimento em oferecer atendimentos e supervisão online como parte do seu trabalho. Utilizar o Instagram como meio de divulgação e atrair novos pacientes é uma estratégia inteligente, pois as mídias sociais podem ser uma ótima forma de conectar-se com seu público-alvo. Parabéns por aproveitar essa oportunidade para expandir sua ideia de negócio! Entendo que, no momento, você não se sinta preparada para ministrar cursos ou aulas e que isso não seja um interesse imediato. É importante respeitar seu tempo e focar naquilo que você se sente mais confortável e confiante. O Superpoder pode, de fato, ser uma ferramenta valiosa para ajudá-la a desenvolver e aprimorar sua abordagem profissional. Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo e gradual. À medida que você ganha mais experiência e confiança na sua prática clínica, pode ser que surjam oportunidades e possibilidades diferentes para expandir sua atuação além da prática clínica. Mantenha-se aberta a novas ideias e oportunidades que estejam alinhadas com seus interesses e objetivos. Estamos aqui para apoiá-la nessa jornada. O Superpoder certamente fornecerá insights valiosos e conhecimentos práticos para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Aproveite essa oportunidade de aprendizado e conexão com outros profissionais da área. Desejo a você muito sucesso em sua caminhada profissional e na ampliação do seu negócio. Seu comprometimento e dedicação certamente renderão bons frutos. Estamos torcendo por você e estamos aqui para ajudar no que for necessário! Um abraço e sucesso em sua carreira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts