Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, pessoal! Como estão? 

Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Katsumi Taís Takaki disse:

Olá, pessoal! Como estão? 

Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. 

Oi Katsumi, seja muito bem vinda.

Vale sempre expandir as ideias. Que tudo te dê clareza.
Conte com a comunidade nessa nova jornada também.

Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Katsumi Taís Takaki disse:

Olá, pessoal! Como estão? 

Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. 

Bem vinda a comunidade, Katsumi!

Que sua trajetoria seja muito incrivel e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntosss! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 25/04/2023 at 14:17, Katsumi Taís Takaki disse:

Olá, pessoal! Como estão? 

Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada. 

Olá, Katsumi! É um prazer te conhecer e saber um pouco mais sobre sua área de atuação como psicóloga, mestre e psicanalista em formação. É admirável ver seu comprometimento em oferecer atendimentos e supervisão online como parte do seu trabalho.

Utilizar o Instagram como meio de divulgação e atrair novos pacientes é uma estratégia inteligente, pois as mídias sociais podem ser uma ótima forma de conectar-se com seu público-alvo. Parabéns por aproveitar essa oportunidade para expandir sua ideia de negócio!

Entendo que, no momento, você não se sinta preparada para ministrar cursos ou aulas e que isso não seja um interesse imediato. É importante respeitar seu tempo e focar naquilo que você se sente mais confortável e confiante. O Superpoder pode, de fato, ser uma ferramenta valiosa para ajudá-la a desenvolver e aprimorar sua abordagem profissional.

Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo e gradual. À medida que você ganha mais experiência e confiança na sua prática clínica, pode ser que surjam oportunidades e possibilidades diferentes para expandir sua atuação além da prática clínica. Mantenha-se aberta a novas ideias e oportunidades que estejam alinhadas com seus interesses e objetivos.

Estamos aqui para apoiá-la nessa jornada. O Superpoder certamente fornecerá insights valiosos e conhecimentos práticos para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Aproveite essa oportunidade de aprendizado e conexão com outros profissionais da área.

Desejo a você muito sucesso em sua caminhada profissional e na ampliação do seu negócio. Seu comprometimento e dedicação certamente renderão bons frutos. Estamos torcendo por você e estamos aqui para ajudar no que for necessário!

Um abraço e sucesso em sua carreira!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...