Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Buffer, Postgrain e Hootsuite 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 @Agatha Grossi Blazzio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flora RajĂŁo Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 queridĂŁo, sabe se postgrain atrapalha alcance? algumas pessoas jĂĄ me recomendaram, mas fico na dĂșvida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 31 minutes ago, Flora RajĂŁo disse: queridĂŁo, sabe se postgrain atrapalha alcance? algumas pessoas jĂĄ me recomendaram, mas fico na dĂșvida. Que eu me lembre, nunca vi nenhum nĂșmero sobre isso. Maaaaaaas, sou categĂłrica em nĂŁo usar. Segue a lĂłgica: TUDO, absolutamente TUDO que Ă© feito por aĂ o Mark Zuckerberg dĂĄ um jeito de fazer a sua prĂłpria versĂŁo ou tentar comprar. E nunca Ă© algo simples, ele Ă© muito claro nas anĂĄlises da bolsa do Meta sobre passar a concorrĂȘncia. Se ele me disponibiliza uma ferramenta para agendamento, por qual motivo eu usaria outra? E ainda colocaria meu login e senha em outro app/site? Deus me livre kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 19:35, Victor Barros disse: Buffer, Postgrain e Hootsuite Vi, vale reforçar que tudo que saia da rede Meta acaba influenciando no engajamento então o ideal é permanecer com as ferramentas que o Mark nos disponibiliza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, HelÎ disse: Vi, vale reforçar que tudo que saia da rede Meta acaba influenciando no engajamento então o ideal é permanecer com as ferramentas que o Mark nos disponibiliza. quis dar opçÔes alem das obvias hahahahahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: quis dar opçÔes alem das obvias hahahahahh Sim, mas se impacta no engajamento acaba que não vale a pena Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Just now, HelÎ disse: Sim, mas se impacta no engajamento acaba que não vale a pena sei lå né, tem que gente que não se adapta com uma e pode se adaptar com outras  a intenção foi essa, longe de mim tentar queimar o engajamento alheio hahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flora Rajão Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 mores, eu perguntei porque até hoje não trabalhei com agendamento. Î perda de tempo na vida hahaha mas quero começar. e uma amiga indicou o postgrain. mas vou estudar e aprender a usar as ferramentas do titio zuck pra não dar problema Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Flora Rajão disse: mores, eu perguntei porque até hoje não trabalhei com agendamento. Î perda de tempo na vida hahaha mas quero começar. e uma amiga indicou o postgrain. mas vou estudar e aprender a usar as ferramentas do titio zuck pra não dar problema vai pelo mais seguro florinhaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daisy Bueno Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 On 17/08/2022 at 08:27, Flora Rajão disse: mores, eu perguntei porque até hoje não trabalhei com agendamento. Î perda de tempo na vida hahaha mas quero começar. e uma amiga indicou o postgrain. mas vou estudar e aprender a usar as ferramentas do titio zuck pra não dar problema Pelas minhas pesquisas a unica ferramenta que nao atinge o alcance e engajamento eh o Hootsuite. Aprovada pela Meta. Alem do proprio Facebook Suite Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts