Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Caros colegas FEC advogados (acho que vale também para estrategistas que atuam com advogados), Eu como integrante da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB/SP, convido você para o 4º Congresso de Coaching Jurídico, ele é dedicado a todos profissionais e estudantes que buscam desenvolver suas soft skills no mercado jurídico, você terá a oportunidade de aprender técnicas, melhorar seu autoconhecimento e poder destacar se no mercado, pois reconhece seus limites. Lá poderá descobrir se nas suas veias corre a "Síndrome do Impostor", talvez entenderá como seu perfil comportamental pode ser a diferenciação em sua profissão ou o que faz com que você tenha bloqueio na hora de se comunicar. E sem dúvida isso vale muito tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Não perca! Dia 28/04 das 9-18 hrs - Evento presencial no coração de São Paulo, na Av Maria Paula. Clique aqui para se inscrever Investimento: Gratuito. "Seja a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Caso algum de vcs que estão em SP se interesse, me avise que quem sabe conseguimos marcar um café e nos conhecermos pessoalmente; Seria uma grande satisfação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts