Jump to content

Angela Faria @angelafariafineart ! Muito prazer estar aqui com vcs!


Recommended Posts

Meu nome é Angela Faria, sou fotógrafa. Transformo minhas fotos em obras de arte. Sou apaixonada pelo que faço. Costumo dizer para meus cliente: "Você pode ter uma janela em forma de obra de arte!" Tenho certeza que teremos muitas trocas e aprendizados por aqui!

 

 

 

Editado por Angela Faria
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Angela Faria @angelafariafineart ! Muito prazer estar aqui com vcs!

Angela, seja bem vinda

Adoro fotos
Ontem mesmo estava estudando conteúdo e um fotografo estava contado uma das graças das pessoas fotografadas, que falam cuidado preciso dar meu consentimento, olha meu direito autoral, sendo que a ele cabe direito a imagem e o autoral ao fotografo.

Bem eu falo um pouco sobre isso dentro da perspectiva de direito digital.

Que sua arte tome corpo por aqui

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Angela Faria disse:

Meu nome é Angela Faria, sou fotógrafa. Transformo minhas fotos em obras de arte. Sou apaixonada pelo que faço. Costumo dizer para meus cliente: "Você pode ter uma janela em forma de obra de arte!" Tenho certeza que teremos muitas trocas e aprendizados por aqui!

 

 

 

Seja bem-vinda Angela!

Ai que lindo trabalho, registrar momentos inesquecíveis das pessoas. Parabéns pelo que você faz! Deixe seu @ para podermos acompanhar seu trabalho.

Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Angela Faria disse:

Meu nome é Angela Faria, sou fotógrafa. Transformo minhas fotos em obras de arte. Sou apaixonada pelo que faço. Costumo dizer para meus cliente: "Você pode ter uma janela em forma de obra de arte!" Tenho certeza que teremos muitas trocas e aprendizados por aqui!

 

 

 

Oi Angela, seja muito bem vinda.

UAU! Pela sua descrição imaginei fotos de rosto. Mas que diferença que as fotos fazem no espaço. UAU mesmo! Aquela foto da rocha e do mar no espaço dá uma aura e eu nem lá estive rsrsrs parece que a pessoa é sugada pra dentro da foto e da praia em si. É mesmo o congelar do momento. 

Muito lindo. Deixei meus likes por lá 👏 Parabéns

Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Angela Faria disse:

Meu nome é Angela Faria, sou fotógrafa. Transformo minhas fotos em obras de arte. Sou apaixonada pelo que faço. Costumo dizer para meus cliente: "Você pode ter uma janela em forma de obra de arte!" Tenho certeza que teremos muitas trocas e aprendizados por aqui!

 

 

 

Bem vinda, Angela!!!

Que sua jornada seja de muito sucesso! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 25/04/2023 at 12:28, Angela Faria disse:

Meu nome é Angela Faria, sou fotógrafa. Transformo minhas fotos em obras de arte. Sou apaixonada pelo que faço. Costumo dizer para meus cliente: "Você pode ter uma janela em forma de obra de arte!" Tenho certeza que teremos muitas trocas e aprendizados por aqui!

 

 

 

Olá, Angela! É um prazer conhecer uma fotógrafa apaixonada pelo que faz e que transforma suas fotos em obras de arte.

Aqui na comunidade, tenho certeza de que encontrará muitas oportunidades de trocas e aprendizados. A diversidade de experiências e conhecimentos dos membros é uma riqueza que pode enriquecer ainda mais sua jornada como fotógrafa.

Esteja aberta para compartilhar suas experiências e conhecimentos, assim como absorver o que outros membros têm a oferecer. A troca de ideias e aprendizados é fundamental para o crescimento e aprimoramento contínuo.

Desejo a você sucesso e inspiração em sua jornada como fotógrafa. Estamos aqui para apoiá-la e compartilhar nossas experiências e aprendizados. Bem-vinda à comunidade e que tenhamos muitas trocas enriquecedoras!

Um abraço e muitas fotos incríveis em sua carreira!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2023 at 06:11, Silvia Arrochinho disse:

Oi Angela, seja muito bem vinda.

UAU! Pela sua descrição imaginei fotos de rosto. Mas que diferença que as fotos fazem no espaço. UAU mesmo! Aquela foto da rocha e do mar no espaço dá uma aura e eu nem lá estive rsrsrs parece que a pessoa é sugada pra dentro da foto e da praia em si. É mesmo o congelar do momento. 

Muito lindo. Deixei meus likes por lá 👏 Parabéns

Zzzimbora🐝

Obrigada, Silva! É isso mesmo! A fotografia tem esse poder! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2023 at 23:34, Nayalle OPOP disse:

Olá, Angela! É um prazer conhecer uma fotógrafa apaixonada pelo que faz e que transforma suas fotos em obras de arte.

Aqui na comunidade, tenho certeza de que encontrará muitas oportunidades de trocas e aprendizados. A diversidade de experiências e conhecimentos dos membros é uma riqueza que pode enriquecer ainda mais sua jornada como fotógrafa.

Esteja aberta para compartilhar suas experiências e conhecimentos, assim como absorver o que outros membros têm a oferecer. A troca de ideias e aprendizados é fundamental para o crescimento e aprimoramento contínuo.

Desejo a você sucesso e inspiração em sua jornada como fotógrafa. Estamos aqui para apoiá-la e compartilhar nossas experiências e aprendizados. Bem-vinda à comunidade e que tenhamos muitas trocas enriquecedoras!

Um abraço e muitas fotos incríveis em sua carreira!

Muito obrigada, Nayalle! 
Estou muito feliz por ser parte dessa comunidade! Com certeza será de grande aprendizado! 🤩

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...