JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! 3
Ingrid Leão IR Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem-vindo, João, prazer em ter você aqui na comunidade, vai ser um período de grande aprendizado e networking. Parabéns pela empresa, deu até fomers Visualmente, atrativo......hahahaha 1
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem vindo, irmao! Vou te falar que quando vi a imagem da coxinha de frango me deu vontade, hein hahahha. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem-vindo João! Sou sua vizinha de cidade, sou de Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios para fazer seu negócio ir mais longe. Me diga uma coisa, são produtos sem glúten? Conte comigo e bora voar 1
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 25 de Abril de 2023 Autor Postado 25 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo João! Sou sua vizinha de cidade, sou de Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios para fazer seu negócio ir mais longe. Me diga uma coisa, são produtos sem glúten? Conte comigo e bora voar Ahhh que legal! Temos alguns produtos em glúten e sem lactose! Conte comigo!
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 28 minutes ago, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Ahhh que legal! Temos alguns produtos em glúten e sem lactose! Conte comigo! Ganhou uma cliente então! hahahahaha
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Oi João, seja muito bem vindo. Peço desculpa, mas defeito de profissão como designer gráfica rsrsrs Mas meu olho ficou preso nas embalagens. Sua iniciativa é bem bacana. conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Zzzimbora
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 12 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Ganhou uma cliente então! hahahahaha Boa! hahahaha Segue a gente no insta @natfood.co
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi João, seja muito bem vindo. Peço desculpa, mas defeito de profissão como designer gráfica rsrsrs Mas meu olho ficou preso nas embalagens. Sua iniciativa é bem bacana. conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Zzzimbora hahahaha! essa é a intenção, fico feliz! Conte comigo também! 1
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Joaão! Que incrível, já vamos criar uma parceira, sou Nutri e sempre indico congelado saudáveis para meus clientes! Bora voar
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Joaão! Que incrível, já vamos criar uma parceira, sou Nutri e sempre indico congelado saudáveis para meus clientes! Bora voar Opa!! que legal Marlene! Vamos sim! Bora voar!!! 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 12:13, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Oi João Pedro! Tudo bem? Que legal conhecer um pouco da sua trajetória como empresário e sua empresa, a @natfood.co. É inspirador ver como você encontrou uma oportunidade no mercado de refeições saudáveis... eu amoooooo. Parabéns pelo seu propósito e pela iniciativa de empreender nessa área! Aqui você encontrará um ambiente perfeito para o networking, aprendizado sobre marketing e conteúdo, e troca de experiências com outros empreendedores e profissionais da área. Como seu negócio ainda é novo, tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos no Superpoder serão de grande valia para o crescimento e desenvolvimento da @natfood.co. Um grande abraço e sucesso! Estou torcendo por você!
Viviane Camargos Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 12:13, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Como diz um bom Mineiro: "Minha boca virou um corgo"
Recommended Posts