JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem-vindo, João, prazer em ter você aqui na comunidade, vai ser um período de grande aprendizado e networking. Parabéns pela empresa, deu até fomers Visualmente, atrativo......hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem vindo, irmao! Vou te falar que quando vi a imagem da coxinha de frango me deu vontade, hein hahahha. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Seja bem-vindo João! Sou sua vizinha de cidade, sou de Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios para fazer seu negócio ir mais longe. Me diga uma coisa, são produtos sem glúten? Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vindo João! Sou sua vizinha de cidade, sou de Mandaguari. Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos e desafios para fazer seu negócio ir mais longe. Me diga uma coisa, são produtos sem glúten? Conte comigo e bora voar Ahhh que legal! Temos alguns produtos em glúten e sem lactose! Conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 28 minutes ago, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Ahhh que legal! Temos alguns produtos em glúten e sem lactose! Conte comigo! Ganhou uma cliente então! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Oi João, seja muito bem vindo. Peço desculpa, mas defeito de profissão como designer gráfica rsrsrs Mas meu olho ficou preso nas embalagens. Sua iniciativa é bem bacana. conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 12 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Ganhou uma cliente então! hahahahaha Boa! hahahaha Segue a gente no insta @natfood.co Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi João, seja muito bem vindo. Peço desculpa, mas defeito de profissão como designer gráfica rsrsrs Mas meu olho ficou preso nas embalagens. Sua iniciativa é bem bacana. conta comigo no que precisar. Muito sucesso. Zzzimbora hahahaha! essa é a intenção, fico feliz! Conte comigo também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Joaão! Que incrível, já vamos criar uma parceira, sou Nutri e sempre indico congelado saudáveis para meus clientes! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 5 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Joaão! Que incrível, já vamos criar uma parceira, sou Nutri e sempre indico congelado saudáveis para meus clientes! Bora voar Opa!! que legal Marlene! Vamos sim! Bora voar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 12:13, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Oi João Pedro! Tudo bem? Que legal conhecer um pouco da sua trajetória como empresário e sua empresa, a @natfood.co. É inspirador ver como você encontrou uma oportunidade no mercado de refeições saudáveis... eu amoooooo. Parabéns pelo seu propósito e pela iniciativa de empreender nessa área! Aqui você encontrará um ambiente perfeito para o networking, aprendizado sobre marketing e conteúdo, e troca de experiências com outros empreendedores e profissionais da área. Como seu negócio ainda é novo, tenho certeza de que os conhecimentos adquiridos no Superpoder serão de grande valia para o crescimento e desenvolvimento da @natfood.co. Um grande abraço e sucesso! Estou torcendo por você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 12:13, JOAO PEDRO MENDES VIEIRA #33998 disse: Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo! Como diz um bom Mineiro: "Minha boca virou um corgo" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts