Maria Ysis Souza Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 OlĂĄ pessoal!!!  Meu nome Ă© Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixĂŁo. HĂĄ 5 anos, junto com meu marido, nĂłs compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nĂłs trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. MĂȘs passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dĂșvidas se conseguirĂamos, mas, chegamos! AmĂ©m! Desde entĂŁo, Ă© na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como tambĂ©m direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prĂĄtica o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. PorĂ©m, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prĂĄtica na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes fĂsicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestĂ”es. Apesar de conhecer o Paulo hĂĄ anos, eu nĂŁo tava o acompanhando nessas Ășltimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no Ășltimo dia e nas Ășltimas horas de venda, eu realmente, nĂŁo sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele Ă© bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por jĂĄ conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq nĂŁo?!". EntĂŁo, cĂĄ estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui Ă disposição para ajudar com o que sei tambĂ©m.  Vamos que vamos!
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrĂĄs, Maria Ysis Souza disse: OlĂĄ pessoal!!!  Meu nome Ă© Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixĂŁo. HĂĄ 5 anos, junto com meu marido, nĂłs compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nĂłs trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. MĂȘs passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dĂșvidas se conseguirĂamos, mas, chegamos! AmĂ©m! Desde entĂŁo, Ă© na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como tambĂ©m direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prĂĄtica o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. PorĂ©m, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prĂĄtica na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes fĂsicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestĂ”es. Apesar de conhecer o Paulo hĂĄ anos, eu nĂŁo tava o acompanhando nessas Ășltimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no Ășltimo dia e nas Ășltimas horas de venda, eu realmente, nĂŁo sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele Ă© bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por jĂĄ conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq nĂŁo?!". EntĂŁo, cĂĄ estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui Ă disposição para ajudar com o que sei tambĂ©m.  Vamos que vamos! Seja bem vindaaaa!!! Muito bom conhecer um pouquinho mais da sua histĂłria. Parabens pelo levante da sua loja e muito sucesso na sua trajetĂłria por aqui. Conta comigo pro que precisar, ta bom? 1
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Sempre serĂĄ arquiteta e gestora. Agora aplica a arquitetura na estratĂ©gia de conteĂșdo, deixando o canal digital tĂŁo envolvente qto por si sĂł Ă© a arquitetura. ParabĂ©ns!!! 1
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 5 horas atrĂĄs, Maria Ysis Souza disse: OlĂĄ pessoal!!!  Meu nome Ă© Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixĂŁo. HĂĄ 5 anos, junto com meu marido, nĂłs compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nĂłs trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. MĂȘs passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dĂșvidas se conseguirĂamos, mas, chegamos! AmĂ©m! Desde entĂŁo, Ă© na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como tambĂ©m direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prĂĄtica o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. PorĂ©m, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prĂĄtica na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes fĂsicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestĂ”es. Apesar de conhecer o Paulo hĂĄ anos, eu nĂŁo tava o acompanhando nessas Ășltimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no Ășltimo dia e nas Ășltimas horas de venda, eu realmente, nĂŁo sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele Ă© bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por jĂĄ conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq nĂŁo?!". EntĂŁo, cĂĄ estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui Ă disposição para ajudar com o que sei tambĂ©m.  Vamos que vamos! Seja bem-vinda Maria Ysis! Com os conteĂșdos e desafios vocĂȘ vai conseguir deixar os conteĂșdos mais atrativos e chamativos para seu negĂłcio. Aproveite a comunidade e conte comigo. Bora voar 1
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 18 horas atrĂĄs, Maria Ysis Souza disse: OlĂĄ pessoal!!!  Meu nome Ă© Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixĂŁo. HĂĄ 5 anos, junto com meu marido, nĂłs compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nĂłs trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. MĂȘs passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dĂșvidas se conseguirĂamos, mas, chegamos! AmĂ©m! Desde entĂŁo, Ă© na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como tambĂ©m direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prĂĄtica o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. PorĂ©m, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prĂĄtica na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes fĂsicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestĂ”es. Apesar de conhecer o Paulo hĂĄ anos, eu nĂŁo tava o acompanhando nessas Ășltimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no Ășltimo dia e nas Ășltimas horas de venda, eu realmente, nĂŁo sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele Ă© bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por jĂĄ conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq nĂŁo?!". EntĂŁo, cĂĄ estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui Ă disposição para ajudar com o que sei tambĂ©m.  Vamos que vamos! Oi Maria, seja muito bem vinda. Ă isso mesmo "E pq nĂŁo?". Com toda sua determinação vai dar certo. Aproveita a comunidade tambĂ©m para te ajudar nessa trajectĂłria. Zzzimbora
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Maria! Ă isso mesmo, vamos crescer a aprender muito com o Paulo e essa comunidade incrĂvel! Bora voarÂ
Recommended Posts