Maria Ysis Souza Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prática o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. Porém, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prática na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes físicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestões. Apesar de conhecer o Paulo há anos, eu não tava o acompanhando nessas últimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no último dia e nas últimas horas de venda, eu realmente, não sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele é bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por já conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq não?!". Então, cá estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui à disposição para ajudar com o que sei também. Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, Maria Ysis Souza disse: Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prática o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. Porém, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prática na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes físicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestões. Apesar de conhecer o Paulo há anos, eu não tava o acompanhando nessas últimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no último dia e nas últimas horas de venda, eu realmente, não sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele é bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por já conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq não?!". Então, cá estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui à disposição para ajudar com o que sei também. Vamos que vamos! Seja bem vindaaaa!!! Muito bom conhecer um pouquinho mais da sua história. Parabens pelo levante da sua loja e muito sucesso na sua trajetória por aqui. Conta comigo pro que precisar, ta bom? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Sempre será arquiteta e gestora. Agora aplica a arquitetura na estratégia de conteúdo, deixando o canal digital tão envolvente qto por si só é a arquitetura. Parabéns!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 5 horas atrás, Maria Ysis Souza disse: Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prática o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. Porém, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prática na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes físicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestões. Apesar de conhecer o Paulo há anos, eu não tava o acompanhando nessas últimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no último dia e nas últimas horas de venda, eu realmente, não sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele é bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por já conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq não?!". Então, cá estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui à disposição para ajudar com o que sei também. Vamos que vamos! Seja bem-vinda Maria Ysis! Com os conteúdos e desafios você vai conseguir deixar os conteúdos mais atrativos e chamativos para seu negócio. Aproveite a comunidade e conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 18 horas atrás, Maria Ysis Souza disse: Olá pessoal!!! Meu nome é Maria Ysis, sou arquiteta por formação e gestora por paixão. Há 5 anos, junto com meu marido, nós compramos uma Loja de Material de Construção (@unio.casaeconstrucao) ela estava praticamente falida, nós trocamos o nome, mudamos a sua imagem e conseguimos reerguer a loja. Mês passado comemoramos 5 anos de empresa e pra mim, isso foi um marco muito importante. Eu juro pra vcs que pela situação inicial, eu tinha muitas dúvidas se conseguiríamos, mas, chegamos! Amém! Desde então, é na loja que eu mais me dedico atualmente, trabalho tanto na parte administrativa, financeira, como também direciono a equipe de marketing. Em 2015/16, eu conheci o mundo do marketing digital e amei esse universo! Antes de comprar a loja, eu colocava em prática o que aprendia na venda de serviços (projetos e obras) e super dava certo. O que me motivava bastante. Porém, confesso a vcs que no meu dia a dia na loja, eu sinto muita dificuldade de colocar isso em prática na venda de produtos "comuns". Decidir me juntar a vcs, para aprender uma forma de vender mais por meios digitais, ou talvez, me posicionar de tal forma que atraia mais clientes físicos. Eu sei que tenho muito o que fazer para melhorar isso e estou de coração aberto para aprender e escutar sugestões. Apesar de conhecer o Paulo há anos, eu não tava o acompanhando nessas últimas semanas e nem tava com intenção de comprar o curso por agora. Eu creio que comprei o curso no último dia e nas últimas horas de venda, eu realmente, não sei ao certo, num patrocinado que chegou a mim (ele é bom nisso... rs). Mas, qdo eu vi, por já conhecer a entrega do Paulo, pensei comigo "pq não?!". Então, cá estou eu. Rs... Espero alcançar meu objetivo nesse momento. E estou aqui à disposição para ajudar com o que sei também. Vamos que vamos! Oi Maria, seja muito bem vinda. É isso mesmo "E pq não?". Com toda sua determinação vai dar certo. Aproveita a comunidade também para te ajudar nessa trajectória. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Maria! É isso mesmo, vamos crescer a aprender muito com o Paulo e essa comunidade incrível! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts