Carolina Diniz Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Carolina! Vamos voar e crescer Aproveite sua jornada por aqui, desafios, networking e conteúdo. Conte comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Carolina Diniz disse: Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar. Seja bem vinda de volta, Carol!!!! Muuuito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que preciar, ta bom? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Carol! Mais uma colega de profissão por aqui! Que possamos aprender muito juntas e crescer ainda mais nossas comunidades! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyanna serrao botelho Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 09:21, Carolina Diniz disse: Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar. Ih, que maneiro, personal chef no Rio! Se tiver algum desafio de post em collab vou te procurar.. um post com uma receita incrível servida em cerâmicas charmosas, é nóix Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Diniz Postado 9 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 27/04/2023 at 16:54, Pollyanna serrao botelho disse: Ih, que maneiro, personal chef no Rio! Se tiver algum desafio de post em collab vou te procurar.. um post com uma receita incrível servida em cerâmicas charmosas, é nóix Amei! Vamos sim. Eu AMO cerâmicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts