Jump to content

Animada para voar com vocês! | Apresentação


Recommended Posts

Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro.
Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. 
Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção).

Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas.

Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Carolina Diniz disse:

Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro.
Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. 
Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção).

Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas.

Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar.

Seja bem vinda de volta, Carol!!!!

Muuuito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que preciar, ta bom? Vamos juntosss! 🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 09:21, Carolina Diniz disse:

Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro.
Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. 
Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção).

Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas.

Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora voar.

Ih, que maneiro, personal chef no Rio! Se tiver algum desafio de post em collab vou te procurar.. um post com uma receita incrível servida em cerâmicas charmosas, é nóix 😄

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...