Hugo Antônio gonçalves de Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Hugo! Que você possa aproveitar toda a sua jornada por aqui e fazer suas empresas irem mais alto. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 horas atrás, Hugo Antônio gonçalves de Oliveira disse: Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!! Fala, Hugo! Bem vindo! Que sua jornada seja brilhante. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Hugo! Que possa aprender e crescer muito sua comunidade por aqui! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts