Hugo Antônio gonçalves de Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Hugo! Que você possa aproveitar toda a sua jornada por aqui e fazer suas empresas irem mais alto. Bora voar
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 09:28, Hugo Antônio gonçalves de Oliveira disse: Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!! Expand Fala, Hugo! Bem vindo! Que sua jornada seja brilhante. Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Hugo! Que possa aprender e crescer muito sua comunidade por aqui! Bora voar
Recommended Posts