Jump to content

Olá beselhas - Sou o Adrian da @masecviagens!!!!!


Recommended Posts

Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!!

Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrava uma viagem para nós colaboradores, ainda assim me dediquei em 7 anos para essa empresa, porque eu via que essa era profissão que eu havia escolhido para minha vida. Porém em meio a algumas desilusões profissionais naquele momento, surgiu uma oportunidade de conhecer um novo nicho, onde em "venderam" algo que eu imaginava que fosse totalmente diferente e resolvi encarar, deixando de lado o TURISMO. Mas imaginem só, nem preciso falar o que aconteceu né, não durou nada, só queria poder voltar a fazer o que eu mais gostava, que era o TURISMO, fiquei praticamente 1 ano afastado, mas logo fui realocado no mercado, pois algumas agências já me conheciam e nesses anos fiz alguns amigos, que ficaram sabendo que eu gostaria de voltar para área e prontamente me ajudaram. Em pouco já estava novamente empregado e em uma outra agência, com novos desafios, nova mentalidade, novos projetos. Foi uma experiência muito boa, mas eu sabia que eu tinha muito mais para oferecer, eu sabia que eu era capaz de algo a mais. Eu precisava crescer, ser conhecido, mostrar as pessoas minhas idéias,  o meu conhecimento, tudo aquilo que tinha aprendido ao longo dos anos. 

Foi quando resolvi sair e tentar mais um novo desafio, esse como um trampolim para que um dia conseguisse alcançar o que eu tanto almejava, que era o meu espaço. Mas foi tudo muito difícil, não houve adaptação, sentimento de incapacidade e mais uma série de coisas, demorou para entender, demorou para reconhecer, mas eu consegui enxergar que eu precisava de mais tempo, que eu precisava de mais experiência, tentar enxergar as situações de uma maneira diferente, encarar os problemas de frente. 

Voltei a estaca zero, fui recontratado pela primeira agência de viagens, onde eu iniciei no turismo, mas já estava tudo diferente, nunca mais me olharam e trataram da mesma maneira, tudo que foi prometido não foi cumprido, mas eu sabia que eu precisava daquele emprego, era necessário para minha vida financeira, saúde mental e uma série de outras coisas. Só que dessa vez, eu já não estava mais sozinho, eu já havia conhecido quem hoje é minha esposa e minha sócia. Então tudo foi ficando mais fácil, já não passava por todos os problemas sozinho, tinha sempre uma companhia ao meu lado. Até que um dia, ela me chamou e falou, vamos abrir a nossa agência. A partir daquele momento minha vida mudou da água para o vinho e foi onde tudo começou. 

Desde o mês de NOVEMBRO/2019, até hoje muitas coisas aconteceram. Em FEVEREIRO/2020 inauguramos a @masecviagens, bem no início da PANDEMIA, onde nunca imaginamos que fosse um acontecimento tão grandioso do jeito que está sendo, baixamos as portas no dia 18/03, pouco mais de um mês depois de inauguração, toda aquele expectativa, tudo aquilo que foi criado, investimento, sonho, parecia que tudo ia por água abaixo, mas graças a Deus nós estávamos preparados para os problemas e conseguimos superar tudo isso. 

Hoje estamos com 3 anos de agência, cada dia mais o nosso trabalho tem sido reconhecido no mercado aqui em nossa cidade, hoje as pessoas já sabem que é a @masecviagens. Meus passageiros, em sua grande maioria chegam até mim (agência) através de indicação pelo meu trabalho, e é exatamente por isso que estou aqui, sei que posso mais, sei que posso conseguir o que eu quiser e para isso estou aqui, aberto ao aprendizado, aberto as novas experiências, quero ser reconhecido, quero ser diferente de todos os outros, quero oferecer para as pessoas exatamente o que o nosso slogan diz:  MAIS DO QUE VIAGENS, REALIZAMOS SONHOS!!!!

E pra isso conto com a ajuda de vocês, grande abraço!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 08:16, Marcela Miranda Egito disse:

Seja bem-vindo Adrian! Tem outras beselhas do seu nicho por aqui, quem sabe se encontre para fazer networking.

Sua história é muita resiliência, determinação e força. Sucesso na sua agência de turismo e com certeza o Superpoder fará você se destacar no mercado.

Bora voar 🐝

Olá Marcela, muito obrigado e vamos sim com certeza voar juntos nessa caminhada. 

Bora voar🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...