Jump to content

Let's rock this world!!


Recommended Posts

Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade.

Let's boraa galera :D  

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Evelin Peitz disse:

Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade.

Let's boraa galera 😄

Seja bem-vinda Evelin!

Aproveite sua jornada por aqui de muito conhecimento e networking. Conte comigo e bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 23:14, Evelin Peitz disse:

Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade.

Let's boraa galera 😄

Bem vinda, Evelinnnn!!!

Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntosss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...