Evelin Peitz Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Pinho #16112 Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Evelin ! bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 9 horas atrás, Evelin Peitz disse: Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera Seja bem-vinda Evelin! Aproveite sua jornada por aqui de muito conhecimento e networking. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Evelin! Que essa escola cresça muito e tenha muito sucesso! Vamos aprender muito juntas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 23:14, Evelin Peitz disse: Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera Bem vinda, Evelinnnn!!! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts