Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada 1
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Marcelo! Com certeza, com o SPP irá voar alto e mais pessoas conhecerá seu trabalho. Bora voar 1
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo disse: Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada Fala, Marcelo!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1
Silvia Arrochinho Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 16 horas atrás, Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo disse: Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada Oi Marcelo, seja muito bem vindo. @Estéfany Katlim também é do seu nicho. Aproveita para trocar figurinha hehe Voa alto, beselha! Zimboraa 1
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Marcelo! Que incrível, viajar é tudo de bom! Que possa alcançar novos voos aqui! Bora voar 1
Recommended Posts