Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vindo Marcelo! Com certeza, com o SPP irá voar alto e mais pessoas conhecerá seu trabalho. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 13 horas atrás, Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo disse: Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada Fala, Marcelo!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 16 horas atrás, Marcelo Antonio dos Santos Farias Melo disse: Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada Oi Marcelo, seja muito bem vindo. @Estéfany Katlim também é do seu nicho. Aproveita para trocar figurinha hehe Voa alto, beselha! Zimboraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vindo Marcelo! Que incrível, viajar é tudo de bom! Que possa alcançar novos voos aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts