Denize Muniz Coimbra Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. Espero que a nossa jornada seja bem bacana, contem comigo para o que precisarem. Editado 25 de Abril de 2023 por Denize Muniz Coimbra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Denize! Esse é um mercado que vem tendo grandes mudanças, mas acredito que pode ser explorado de diversas maneiras. Aproveite sua jornada por aqui de muitos conteúdos e desafios, além do networking. Conte comigo também. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaís de Feo Pessoa Vergueiro Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Oi Denize!! Eu sou consultora de imagem. Acho que temos muito a somar uma com a outra. Será um prazer te conhecer melhor. Meu perfil no instagram é @thaispessoa.consultoria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Bem-vinda Denize! Que bacana, que possa crescer ainda mais seu instagram e crescer sua comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 22:06, Denize Muniz Coimbra disse: Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. Espero que a nossa jornada seja bem bacana, contem comigo para o que precisarem. Seja bem vinda, Denize! Que sua jornada por aqui seja brilhante! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts