Natalia Stradioti Santiago Neme Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Natalia! Aproveite sua jornada por aqui de muito conteúdo, desafios e networking. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Nathalia! Com certeza está no lugar certo, vai criar sua comunidade e espalhar o pólen das línguas por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natalia Stradioti Santiago Neme Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Obrigada, meninas! Adorei "espalhar o pólen das línguas por ai" Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 21:21, Natalia Stradioti Santiago Neme disse: Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos. Bem vinda, Natalia!! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts