Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso branding. Mais do que nunca nosso desejo é estar conectado com nossos clientes, ainda mais pós pandemia e devido ao grande impacto que nosso setor de eventos sofreu. Esperamos poder contribuir muito com a comunidade e podermos trocar muitas idéias. Vamos juntos escrever uma nova história!!!
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Mila! Aproveite sua jornada por aqui de muito conteúdo, desafios e networking. Conte comigo. Bora voar 1
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Mila! Que lindas fotos, espero que consiga alcançar esse objetivo aqui! Bora voar 1
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 23:58, Maria milagros rodriguez Cicchelli disse: Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso branding. Mais do que nunca nosso desejo é estar conectado com nossos clientes, ainda mais pós pandemia e devido ao grande impacto que nosso setor de eventos sofreu. Esperamos poder contribuir muito com a comunidade e podermos trocar muitas idéias. Vamos juntos escrever uma nova história!!! Expand Bem vinda, Mila!! Te desejo muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 11:27, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Mila! Aproveite sua jornada por aqui de muito conteúdo, desafios e networking. Conte comigo. Bora voar Expand bóra!!!!!! 1
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 20:10, Marlene Manini disse: Bem-vinda Mila! Que lindas fotos, espero que consiga alcançar esse objetivo aqui! Bora voar Expand ah obrigada!!!! quero aproveitar tudinho!! vamos pra cima !!! 1
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Postado 26 de Abril de 2023 On 26/04/2023 at 14:30, Fernando Junior disse: Bem vinda, Mila!! Te desejo muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! Expand bóraaaaaaaaa
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Postado 26 de Abril de 2023 On 26/04/2023 at 15:39, Maria milagros rodriguez Cicchelli disse: bóraaaaaaaaa Expand boraaaaaaaaaaaaa
Recommended Posts