Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso branding. Mais do que nunca nosso desejo é estar conectado com nossos clientes, ainda mais pós pandemia e devido ao grande impacto que nosso setor de eventos sofreu. Esperamos poder contribuir muito com a comunidade e podermos trocar muitas idéias. Vamos juntos escrever uma nova história!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Mila! Aproveite sua jornada por aqui de muito conteúdo, desafios e networking. Conte comigo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Mila! Que lindas fotos, espero que consiga alcançar esse objetivo aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 20:58, Maria milagros rodriguez Cicchelli disse: Que prazer estar com vocês! Meu nome é Mila, beselha super fã do Paulo Cuenca. Trabalho há cinco anos com meu esposo Zeca e temos um salão de festas e eventos super charmoso, que fica em um patrimônio histórico de Santos. Fazemos casamentos, aniversários, eventos corporativos, 15 anos. Fazer festa é nossa paixão, e fazer a sua festa é com certeza nossa missão, além da realização incrível em poder fazer parte da história de tantas famílias e empresas que confiam em nossos serviços. A necessidade de estarmos alinhados com nossos clientes e passarmos a visão exata de nossa responsabilidade em seu evento tornou-se uma obrigação para nosso negócio e também nosso branding. Mais do que nunca nosso desejo é estar conectado com nossos clientes, ainda mais pós pandemia e devido ao grande impacto que nosso setor de eventos sofreu. Esperamos poder contribuir muito com a comunidade e podermos trocar muitas idéias. Vamos juntos escrever uma nova história!!! Bem vinda, Mila!! Te desejo muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 08:27, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Mila! Aproveite sua jornada por aqui de muito conteúdo, desafios e networking. Conte comigo. Bora voar bóra!!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 19 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vinda Mila! Que lindas fotos, espero que consiga alcançar esse objetivo aqui! Bora voar ah obrigada!!!! quero aproveitar tudinho!! vamos pra cima !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria milagros rodriguez Cicchelli Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 1 hour ago, Fernando Junior disse: Bem vinda, Mila!! Te desejo muito sucesso na sua trajetória por aqui e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! bóraaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 37 minutes ago, Maria milagros rodriguez Cicchelli disse: bóraaaaaaaaa boraaaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts