Vilma Paulino da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá pessoal! Sou a Vilma estou em transição de carreira de 15 anos na áreas de contabilidade e finanças para Designer de Interiores, está sendo um desafio grande essa transição pois sempre trabalhei como CLT e agora apesar de viver no mundo corporativo e até ter feito um MBA de Gestão de Negócios, na pratica é tudo muito diferente. Ainda estou conquistando meus primeiros clientes, ainda estou em construção da minha marca, missão, etc. E ainda estou aprendendo lidar com a questão financeira, pois apesar de ter me programado financeiramente para essa transição tem horas que é desesperador ver seu dinheiro indo embora e não ter um ganho financeiro ainda para se manter... Bem essas são desafios que na teoria parecem ser mais fáceis, mas estou a 3 meses dando um passo de cada vez e sabendo que o retorno virá, pois sempre fui muito dedicada e esforçada como colaboradora, agora com meu negócio não serei diferente... Vou buscando direcionamentos, recalculando a rota, criando pequenas metas e seguindo. Meu Instagram é o @vilmapaulinointeriores. Caso queiram me seguir e me acompanhar nessa jornada. Bora seguindo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 52 minutes ago, Vilma Paulino da Silva disse: Olá pessoal! Sou a Vilma estou em transição de carreira de 15 anos na áreas de contabilidade e finanças para Designer de Interiores, está sendo um desafio grande essa transição pois sempre trabalhei como CLT e agora apesar de viver no mundo corporativo e até ter feito um MBA de Gestão de Negócios, na pratica é tudo muito diferente. Ainda estou conquistando meus primeiros clientes, ainda estou em construção da minha marca, missão, etc. E ainda estou aprendendo lidar com a questão financeira, pois apesar de ter me programado financeiramente para essa transição tem horas que é desesperador ver seu dinheiro indo embora e não ter um ganho financeiro ainda para se manter... Bem essas são desafios que na teoria parecem ser mais fáceis, mas estou a 3 meses dando um passo de cada vez e sabendo que o retorno virá, pois sempre fui muito dedicada e esforçada como colaboradora, agora com meu negócio não serei diferente... Vou buscando direcionamentos, recalculando a rota, criando pequenas metas e seguindo. Meu Instagram é o @vilmapaulinointeriores. Caso queiram me seguir e me acompanhar nessa jornada. Bora seguindo... Oi, Vilma! Seja muito bem vinda! Parabéns pela coragem e determinação em fazer a sua transição de carreira. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Paulino da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 36 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Vilma! Seja muito bem vinda! Parabéns pela coragem e determinação em fazer a sua transição de carreira. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Obrigada! Vamos caminhando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Parabéns pela coragem, Vilma! Já comecei a te seguir, vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 5 horas atrás, Vilma Paulino da Silva disse: Olá pessoal! Sou a Vilma estou em transição de carreira de 15 anos na áreas de contabilidade e finanças para Designer de Interiores, está sendo um desafio grande essa transição pois sempre trabalhei como CLT e agora apesar de viver no mundo corporativo e até ter feito um MBA de Gestão de Negócios, na pratica é tudo muito diferente. Ainda estou conquistando meus primeiros clientes, ainda estou em construção da minha marca, missão, etc. E ainda estou aprendendo lidar com a questão financeira, pois apesar de ter me programado financeiramente para essa transição tem horas que é desesperador ver seu dinheiro indo embora e não ter um ganho financeiro ainda para se manter... Bem essas são desafios que na teoria parecem ser mais fáceis, mas estou a 3 meses dando um passo de cada vez e sabendo que o retorno virá, pois sempre fui muito dedicada e esforçada como colaboradora, agora com meu negócio não serei diferente... Vou buscando direcionamentos, recalculando a rota, criando pequenas metas e seguindo. Meu Instagram é o @vilmapaulinointeriores. Caso queiram me seguir e me acompanhar nessa jornada. Bora seguindo... Seja muito bem-vinda, Vilma, prazer em ter você aqui conosco . Sou sua colega de profissão, trabalho com a área contábil e a área financeira. Parabéns pela iniciativa de fazer essa transição, que não é nada fácil. Qualquer coisa é só chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 13 horas atrás, Vilma Paulino da Silva disse: Obrigada! Vamos caminhando! Vamosssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Vilma! Passando por esse desafio também. É complexo, pois cada um vive uma transição diferente, mas tudo passa e conseguiremos subir um degrau de cada vez e alcançar o que pretendemos. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts