Joyce Tavares Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 milhão parecer muito, não consigo arrumar sequer 5 alunos para completar minhas turmas presenciais. E é por isso que estou aqui, e claro, não acredito que será fácil, principalmente pelo fato de ser uma pessoa tímida. Mas, nada é mais forte do que minha vontade de sair do CLT de uma vez por todas e trabalhar com aquilo que eu escolhi ser. Cresci com um visão muito limitada do que eu poderia ser, sempre acreditei que minha vida seria baseada em um emprego de 8 horas por dia, presencial, aquela coisinha bem quadrada que aprendi com meus pais e avós. Mas, percebi que posso ir além, posso voar sem precisar necessariamente sair de onde estou fisicamente. Posso chegar em lugares inimagináveis, e claro, sei que não vai ser fácil, sei que tenho muitas limitações e barreiras para enfrentar, como diz o Paulo: dá trabalho ser foda. Mas, estou determinada a ter esse trabalho e conquistar a felicidade de quem mais importa nessa vida: a minha felicidade. Encerro essa apresentação com um sentimento de que estou progredindo, um passo por vez, odeio falar sobre mim e sobre minha história, mas isso é quem eu sou, não há motivos para ter vergonha de falar. P.s Isso já foi um grande desafio para mim Vamos juntos, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hora atrás, Joyce Tavares disse: Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 milhão parecer muito, não consigo arrumar sequer 5 alunos para completar minhas turmas presenciais. E é por isso que estou aqui, e claro, não acredito que será fácil, principalmente pelo fato de ser uma pessoa tímida. Mas, nada é mais forte do que minha vontade de sair do CLT de uma vez por todas e trabalhar com aquilo que eu escolhi ser. Cresci com um visão muito limitada do que eu poderia ser, sempre acreditei que minha vida seria baseada em um emprego de 8 horas por dia, presencial, aquela coisinha bem quadrada que aprendi com meus pais e avós. Mas, percebi que posso ir além, posso voar sem precisar necessariamente sair de onde estou fisicamente. Posso chegar em lugares inimagináveis, e claro, sei que não vai ser fácil, sei que tenho muitas limitações e barreiras para enfrentar, como diz o Paulo: dá trabalho ser foda. Mas, estou determinada a ter esse trabalho e conquistar a felicidade de quem mais importa nessa vida: a minha felicidade. Encerro essa apresentação com um sentimento de que estou progredindo, um passo por vez, odeio falar sobre mim e sobre minha história, mas isso é quem eu sou, não há motivos para ter vergonha de falar. P.s Isso já foi um grande desafio para mim Vamos juntos, beselhas! Bem vinda, Joyce!! Muito sucesso na sua trajetória por aqui, tenho certeza que será de grande sucesso. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Joyce! Que história incrível. Nós passamos por vários desafios mentais de dúvida mesmo, mas aprendemos a limitá-los e encontrar nossas paixões. Espero aprender muito com você, principalmente Yoga que quero voltar a praticar e fico postergando. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts