marizi avelhaneda geanezi Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂpio nĂŁo serĂĄ em relação Ă agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrĂĄs, marizi avelhaneda geanezi disse: OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂpio nĂŁo serĂĄ em relação Ă agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA! Oooi, Marizi!! Muuuito sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntossss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Marizi! Também fiquei pensando muito tempo até que o Paulo fechou e reabriu agora e tive coragem de comprar. Vamos voar juntas aqui e sair da inércia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Mari, bem-vinda Espero que tudo se bagunce mais ainda pra vocĂȘ se encontrar! Que veja os olhos brilharem em algo incrĂvel!! Muito sucesso pra vocĂȘ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 22:15, marizi avelhaneda geanezi disse: OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂpio nĂŁo serĂĄ em relação Ă agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas. Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA! Oi Marizi, seja muito bem vinda! Olha que bacana, vc traz muita bagagem e conhecimento, certamente. Usa isso tambĂ©m a seu favor por que acredito que isso serĂĄ aplicado muito para alĂ©m da loja de camiseta. Vc vai encontrar mais respostas que estava julgando de inĂcio kkkk Ă que se prepara, Ă© para explodir cabeça kkkk Zzzimbora. No que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts