Jump to content

Totalmente perdida, vivendo uma crise existencial (rs)


Recommended Posts

OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂ­pio nĂŁo serĂĄ em relação Ă  agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas.

Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, marizi avelhaneda geanezi disse:

OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂ­pio nĂŁo serĂĄ em relação Ă  agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas.

Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!

Oooi, Marizi!!

Muuuito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntossss!!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 22:15, marizi avelhaneda geanezi disse:

OlĂĄ galera!!! Meu nome Ă© Marizi, sou publicitĂĄria hĂĄ 11 anos. Desde que me formei, abri minha prĂłpria empresa, uma agĂȘncia de publicidade e propaganda. PorĂ©m, hĂĄ uns 2 anos, ando meio cansada deste universo e pensando em mudar. Acompanha o Paulo desde sempre, pois conheci atravĂ©s da Dani (lĂĄ no do comecinho do canal de culinĂĄria). Namorei por muito tempo a ideia de ser uma beselha, porĂ©m, sĂł agora criei coragem de encarar este desafia, que a princĂ­pio nĂŁo serĂĄ em relação Ă  agĂȘncia ou a Marizi publicitaria. E sim, de um projeto novo, uma loja online de camisetas.

Ansiosa com tudo isso, receio de tudo isso, mas BORA!

Oi Marizi, seja muito bem vinda!

Olha que bacana, vc traz muita bagagem e conhecimento, certamente. Usa isso também a seu favor por que acredito que isso serå aplicado muito para além da loja de camiseta. Vc vai encontrar mais respostas que estava julgando de início kkkk

É que se prepara, Ă© para explodir cabeça kkkk

Zzzimbora🐝. No que precisar, conta comigo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...