Bruna Jesinska Selbach Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Bruna Jesinska Selbach disse: Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar! Oooi, Bruna!! Que a sua trajetória seja brilhanteee!!! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Bruna! É desafiador mesmo vender, mas não desista vai conseguir aprender muito tanto aqui na colmeia quanto no SPP! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts