Bruna Jesinska Selbach Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar!
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Bruna Jesinska Selbach disse: Oláaaa!!!! Me chamo Bruna Selbach, sou cirurgiã-dentista e atuo na área de Harmonização Orofacial há 5 anos. Acompanho o trabalho do Paulo e da Dani há mais de 10 anos e esse curso veio muito a calhar nesse momento, pois estou com poucas vendas na minha área. Sou de Porto Alegre, RS. Encontro muita concorrência, mas sei que isso não é desculpa para não vender ehehehe Estou muito empolgada em me tornar beselha!!!! Bora voar! Oooi, Bruna!! Que a sua trajetória seja brilhanteee!!! Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss!
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Bruna! É desafiador mesmo vender, mas não desista vai conseguir aprender muito tanto aqui na colmeia quanto no SPP! Bora voar
Recommended Posts