Aline de Almeida e Oliveira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Aline de Almeida e Oliveira disse: Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos Seja bem vinda, Alineee!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Obrigada pelo apoio, Fernando! Bora voaaarr!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...