Aline de Almeida e Oliveira Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Aline de Almeida e Oliveira disse: Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos Seja bem vinda, Alineee!! Muito sucesso na trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Obrigada pelo apoio, Fernando! Bora voaaarr!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Aquino Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 7 horas atrás, Aline de Almeida e Oliveira disse: Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos Demais !!!!! Vamos juntas !!!! bem vindaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Que diferente, acho incrível perfis de dicas, cresce muito e ajuda muitas pessoas a serem objetivas! Bem-vinda Aline! Que cresça ainda mais aqui na colmeia. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 00:51, Leticia Aquino disse: Demais !!!!! Vamos juntas !!!! bem vindaaaa Valeu Letícia, bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 28 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 15:59, Marlene Manini disse: Que diferente, acho incrível perfis de dicas, cresce muito e ajuda muitas pessoas a serem objetivas! Bem-vinda Aline! Que cresça ainda mais aqui na colmeia. Bora voar Obrigada Marlene! Exato, um dos meus lemas é "compras rápidas, econômicas e seguras!" Bora voar e crescer juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 16:53, Aline de Almeida e Oliveira disse: Olá beselhas! Sou Aline Oliveira e dou dicas de compras sobre a região da 25 de março e centro de São Paulo há 7 anos nos perfis @25paramaes e @25paranoivas. Também sou advogada e, como tal, trabalho com "tretas de internet" kkkk. Acreditem se quiser, os perfis nasceram como um laboratório de trabalho como adv e acabaram criando vida própria! Vendo infoprodutos (planos de compras) e também publis e estou aqui em busca de uma melhor gestão (tempo!!) e rentabilidade para o meu negócio. Bora voar! Tô sempre na correria, mas ansiosa pelas aulas e pela troca com vocês!! Bzzzeijos Que legaaal seu nicho! Facilitando a vida das mãe e das noivinhas. No que precisar conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 30 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 17:28, Aline #9462 disse: Que legaaal seu nicho! Facilitando a vida das mãe e das noivinhas. No que precisar conta comigo! Obrigada, Aline! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts