JAMYLE SOTTI NUNES Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 16 minutes ago, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse: Olá! Sou CMO de Venture Builder, responsável pelo crescimento superior a 400% em vendas de uma das startups que gerencio e ainda tenho muito a aprender na criação de conteúdo para geração de público com o objetivo de dar mais eficiência aos processos de geração de demanda para times de inside sales. Bora voar! Seja muito bem-vinda, Jamyle, vai ser um período de grande aprendizagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Jamyle, que aprenda crescer ainda mais! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angelica Scapin Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda, Jamyle! Que interessante esse crescimento que você gerou, de qual área são essas empresa? Se preferir me chama nas mensagens. Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts