Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oie, hoje em dia trabalho com crypto, mais especifico com NFTs, tem alguĂ©m aqui nessa linha tambĂ©m? meu foco maior Ă© no twitter e quero ver se consigo utilizar o que eu aprendo aqui la tambĂ©m! O que vocĂȘs acham? sera que rola? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Acho uma boa estratĂ©gia, minha Ășnica experiencia com NFT foram os jogos nft nos quais eu perdi dinheiro, mas tudo Ă© aprendizado nĂ©Â 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Eu falo sobre Investimento em geral atualmente, mas trabalho e atuo no mercado de Critpomoedas fazendo relatĂłrios e dando suporte a cursos de Criptomoedas Por que vocĂȘ foca mais no Twitter? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Caroline machado Mendes dos santos Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sim, sou sofredora kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Duarte Pereira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Que legal, Carol! Também somos do metaverso/web 3! Jå vou te seguir! Estamos como @virtuatos em todas as redes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:40, RosimĂ©ri Gerlach disse: Acho uma boa estratĂ©gia, minha Ășnica experiencia com NFT foram os jogos nft nos quais eu perdi dinheiro, mas tudo Ă© aprendizado nĂ©Â realmente hahahaha eu to sofrendo bastante com lançamento de coleção, chamar atenção do pessoal e tal  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:41, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Eu falo sobre Investimento em geral atualmente, mas trabalho e atuo no mercado de Critpomoedas fazendo relatĂłrios e dando suporte a cursos de Criptomoedas Por que vocĂȘ foca mais no Twitter? A empresa que trabalho cria NFT e coleçÔes, faz NFTs que sĂŁo 2D para 3D, entre outras! Temos clientes grandes tipo a RTFKT, porĂ©m, Ă© bem dificil de crescer como empresa por la haha e eu foco no twitter porque a maioria das comunidades estĂŁo por la, criadores de coleçÔes e pessoas que compram NFTs tambĂ©m. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:54, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: Oie, hoje em dia trabalho com crypto, mais especifico com NFTs, tem alguĂ©m aqui nessa linha tambĂ©m? meu foco maior Ă© no twitter e quero ver se consigo utilizar o que eu aprendo aqui la tambĂ©m! O que vocĂȘs acham? sera que rola? Eu trabalho com a parte tributĂĄria de criptoativos,atendendo cliente para ficarem em dia com a Receita Federal com relação as operaçÔes nas Exchange. Ă um mercado promissor,vem logo para o Instagram,vamos desbravar esse mundo de criptoativos....rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 22 horas atrås, Caroline machado Mendes dos santos disse: Sim, sou sofredora kkk Î vida cruel hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Just now, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu trabalho com a parte tributĂĄria de criptoativos,atendendo cliente para ficarem em dia com a Receita Federal com relação as operaçÔes nas Exchange. Ă um mercado promissor,vem logo para o Instagram,vamos desbravar esse mundo de criptoativos....rs NĂłs temos um instagram jĂĄ, mas como somos uma empresa de outsourcing meu foco nĂŁo seria tanto falar sobre como funciona o mercado sabe? ai fico meio perdida em relação ao conteĂșdo que possa nos trazer clientes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 22 horas atrås, Amanda Duarte Pereira disse: Que legal, Carol! Também somos do metaverso/web 3! Jå vou te seguir! Estamos como @virtuatos em todas as redes! vou te seguir por la tb <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: A empresa que trabalho cria NFT e coleçÔes, faz NFTs que sĂŁo 2D para 3D, entre outras! Temos clientes grandes tipo a RTFKT, porĂ©m, Ă© bem dificil de crescer como empresa por la haha e eu foco no twitter porque a maioria das comunidades estĂŁo por la, criadores de coleçÔes e pessoas que compram NFTs tambĂ©m. Ainda existe poucos players no mundo de criptoativos no Instagram,mais Ă© algo que o pessoal se interessa muito em saber. Com relação a parte que eu faço cada hora Ă© um "pepino" para resolver,jĂĄ que eu algo nĂŁo regulamentado e o pessoal perde a mĂŁo quando vai investir nesse mercado. Mais pretendo trazer mais sobre esse conteĂșdo no Instagram. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Ainda existe poucos players no mundo de criptoativos no Instagram,mais Ă© algo que o pessoal se interessa muito em saber. Com relação a parte que eu faço cada hora Ă© um "pepino" para resolver,jĂĄ que eu algo nĂŁo regulamentado e o pessoal perde a mĂŁo quando vai investir nesse mercado. Mais pretendo trazer mais sobre esse conteĂșdo no Instagram. eu acho isso extremamente importante nessa area pq realmente, existe muito pouca coisa sobre ainda. Qual seu IG? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: NĂłs temos um instagram jĂĄ, mas como somos uma empresa de outsourcing meu foco nĂŁo seria tanto falar sobre como funciona o mercado sabe? ai fico meio perdida em relação ao conteĂșdo que possa nos trazer clientes Acho que vocĂȘ pode aborda um mundo se falando em Criptoativos,NFT,metaverso, Ă© algo novo que ninguĂ©m compreende muito bem e ainda existe muita informaçÔes divergentes. Mais depende muito do foco,mais garanto que mercado tem e nĂŁo falta conteĂșdo de abordagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: eu acho isso extremamente importante nessa area pq realmente, existe muito pouca coisa sobre ainda. Qual seu IG? @ingridleaoir eu parei de produzir conteĂșdo porque tive que passar por uma especialização sobre investimentos,mais pretendo começar novamente postar,mais estou no inĂcio. Mais mesmo assim,jĂĄ tenho meus clientes fixos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) 45 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: realmente hahahaha eu to sofrendo bastante com lançamento de coleção, chamar atenção do pessoal e tal  O que mais tenho ouvido nesses Ășltimos tempos Ă© a perda...mais Ă© aprendizado mesmo. O @Paulo Cuencavai ser quem irĂĄ nos conduzir para produzir conteĂșdo acima da mĂ©dia... Editado 12 de Julho de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 To em contato com um possĂvel cliente da ĂĄrea, e to bem perdida hahahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Oieee! Tudo bem? Atualmente eu gerencio um perfil de uma agĂȘncia exchange em ativos digitais https://www.instagram.com/onil.group/. Com toda certeza consegue utilizar o que aprende aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: To em contato com um possĂvel cliente da ĂĄrea, e to bem perdida hahahahahha boa sorte meu bem, qlqr coisa a gente troca figurinha haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Caroline Mantovani dos Santos Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 42 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Oieee! Tudo bem? Atualmente eu gerencio um perfil de uma agĂȘncia exchange em ativos digitais https://www.instagram.com/onil.group/. Com toda certeza consegue utilizar o que aprende aqui! opaa, vou dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse: boa sorte meu bem, qlqr coisa a gente troca figurinha haha hahaha obrigadaaa  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts