Jump to content

Alguma beselha do mercado crypto por aqui?


Recommended Posts

On 11/07/2022 at 13:40, Rosiméri Gerlach disse:

Acho uma boa estratégia, minha única experiencia com NFT foram os jogos nft nos quais eu perdi dinheiro, mas tudo é aprendizado né 😂

realmente hahahaha eu to sofrendo bastante com lançamento de coleção, chamar atenção do pessoal e tal

 

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 14:41, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Eu falo sobre Investimento em geral atualmente, mas trabalho e atuo no mercado de Critpomoedas fazendo relatórios e dando suporte a cursos de Criptomoedas

Por que você foca mais no Twitter?

A empresa que trabalho cria NFT e coleções, faz NFTs que são 2D para 3D, entre outras!
Temos clientes grandes tipo a RTFKT, porém, é bem dificil de crescer como empresa por la haha e eu foco no twitter porque a maioria das comunidades estão por la, criadores de coleções e pessoas que compram NFTs também. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:54, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Oie, hoje em dia trabalho com crypto, mais especifico com NFTs, tem alguém aqui nessa linha também? meu foco maior é no twitter e quero ver se consigo utilizar o que eu aprendo aqui la também! O que vocês acham? sera que rola? 👀

Eu trabalho com a parte tributária de criptoativos,atendendo cliente para ficarem em dia com a Receita Federal com relação as operações nas Exchange.

É um mercado promissor,vem logo para o Instagram,vamos desbravar esse mundo de criptoativos....rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ingrid Leão IR disse:

Eu trabalho com a parte tributária de criptoativos,atendendo cliente para ficarem em dia com a Receita Federal com relação as operações nas Exchange.

É um mercado promissor,vem logo para o Instagram,vamos desbravar esse mundo de criptoativos....rs

Nós temos um instagram já, mas como somos uma empresa de outsourcing meu foco não seria tanto falar sobre como funciona o mercado sabe? ai fico meio perdida em relação ao conteúdo que possa nos trazer clientes

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

A empresa que trabalho cria NFT e coleções, faz NFTs que são 2D para 3D, entre outras!
Temos clientes grandes tipo a RTFKT, porém, é bem dificil de crescer como empresa por la haha e eu foco no twitter porque a maioria das comunidades estão por la, criadores de coleções e pessoas que compram NFTs também. 

Ainda existe poucos players no mundo de criptoativos no Instagram,mais é algo que o pessoal se interessa muito em saber.

Com relação a parte que eu faço cada hora é um "pepino" para resolver,já que eu algo não regulamentado e o pessoal perde a mão quando vai investir nesse mercado.

Mais pretendo trazer mais sobre esse conteúdo no Instagram.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ingrid Leão IR disse:

Ainda existe poucos players no mundo de criptoativos no Instagram,mais é algo que o pessoal se interessa muito em saber.

Com relação a parte que eu faço cada hora é um "pepino" para resolver,já que eu algo não regulamentado e o pessoal perde a mão quando vai investir nesse mercado.

Mais pretendo trazer mais sobre esse conteúdo no Instagram.

eu acho isso extremamente importante nessa area pq realmente, existe muito pouca coisa sobre ainda. Qual seu IG?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

Nós temos um instagram já, mas como somos uma empresa de outsourcing meu foco não seria tanto falar sobre como funciona o mercado sabe? ai fico meio perdida em relação ao conteúdo que possa nos trazer clientes

Acho que você pode aborda um mundo se falando em Criptoativos,NFT,metaverso, é algo novo que ninguém compreende muito bem e ainda existe muita informações divergentes.

Mais depende muito do foco,mais garanto que mercado tem e não falta conteúdo de abordagem.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

eu acho isso extremamente importante nessa area pq realmente, existe muito pouca coisa sobre ainda. Qual seu IG?

@ingridleaoir eu parei de produzir conteúdo porque tive que passar por uma especialização sobre investimentos,mais pretendo começar novamente postar,mais estou no início. Mais mesmo assim,já tenho meus clientes fixos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Ana Caroline Mantovani dos Santos disse:

realmente hahahaha eu to sofrendo bastante com lançamento de coleção, chamar atenção do pessoal e tal

 

O que mais tenho ouvido nesses últimos tempos é a perda...mais é aprendizado mesmo.

O @Paulo Cuencavai ser quem irá nos conduzir para produzir conteúdo acima da média...🤩

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...