Marielle Emelie Anne Gallant Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica 1
Ingrid Leão IR Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda, prazer em ter mais uma integrante aqui conosco
Vilma Paulino da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Marielle, adorei seu perfil já estou seguindo! Sou designer de interiores e adora trabalhos artesanais, ultimamente estou amando cerâmica fiz até um post semana passada.
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Seja bem vinda, Marielle! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!
Aline de Almeida e Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Adoreeii seu trabalho! Já comecei a seguir!
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Marielle! Que bacana, amo trabalhos artísticos manuais, meu sonho aprender a fazer cerâmica. Espero aprender muito com você. Bora voar
Pollyanna serrao botelho Postado 27 de Abril de 2023 Postado 27 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 16:12, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Ahhh que legal, mais uma ceramista! Vou te procurar lá no insta, o meu é @dabulula
Recommended Posts