Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse:

Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica 

Marielle, adorei seu perfil já estou seguindo! Sou designer de interiores e adora trabalhos artesanais, ultimamente estou amando cerâmica fiz até um post semana passada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse:

Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica 

Seja bem vinda, Marielle! 

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 16:12, Marielle Emelie Anne Gallant disse:

Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica 

Ahhh que legal, mais uma ceramista! Vou te procurar lá no insta, o meu é @dabulula 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...