Marielle Emelie Anne Gallant Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda, prazer em ter mais uma integrante aqui conosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Paulino da Silva Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Marielle, adorei seu perfil já estou seguindo! Sou designer de interiores e adora trabalhos artesanais, ultimamente estou amando cerâmica fiz até um post semana passada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 4 horas atrás, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Seja bem vinda, Marielle! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Adoreeii seu trabalho! Já comecei a seguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Marielle! Que bacana, amo trabalhos artísticos manuais, meu sonho aprender a fazer cerâmica. Espero aprender muito com você. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pollyanna serrao botelho Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 16:12, Marielle Emelie Anne Gallant disse: Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica Ahhh que legal, mais uma ceramista! Vou te procurar lá no insta, o meu é @dabulula Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts