Isabelle Nogueira Leroux Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Oi pessoal! Meu nome é Isabelle, sou nutricionista e pesquisadora. Atualmente trabalho com a minha pesquisa de doutorado e atendo como nutricionista. Estou feliz demais em fazer parte desta comunidade de beselhas e ansiosa por aprender! Meu objetivo com o curso é trabalhar no instagram de nutricionista para a captação de pacientes por lá. Bora voar juntos!
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Isabelle, minha colega de profissão! Vamos aprender muito com a comunidade e crescer nossas redes! Bora voar
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Isabelle. Eu gosto de nutrição e gastronomia. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço.
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 6 horas atrás, Isabelle Nogueira Leroux disse: Oi pessoal! Meu nome é Isabelle, sou nutricionista e pesquisadora. Atualmente trabalho com a minha pesquisa de doutorado e atendo como nutricionista. Estou feliz demais em fazer parte desta comunidade de beselhas e ansiosa por aprender! Meu objetivo com o curso é trabalhar no instagram de nutricionista para a captação de pacientes por lá. Bora voar juntos! Ooooi, Isabelle! Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!
Recommended Posts