Isabelle Nogueira Leroux Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Oi pessoal! Meu nome é Isabelle, sou nutricionista e pesquisadora. Atualmente trabalho com a minha pesquisa de doutorado e atendo como nutricionista. Estou feliz demais em fazer parte desta comunidade de beselhas e ansiosa por aprender! Meu objetivo com o curso é trabalhar no instagram de nutricionista para a captação de pacientes por lá. Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Isabelle, minha colega de profissão! Vamos aprender muito com a comunidade e crescer nossas redes! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá, Isabelle. Eu gosto de nutrição e gastronomia. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 horas atrás, Isabelle Nogueira Leroux disse: Oi pessoal! Meu nome é Isabelle, sou nutricionista e pesquisadora. Atualmente trabalho com a minha pesquisa de doutorado e atendo como nutricionista. Estou feliz demais em fazer parte desta comunidade de beselhas e ansiosa por aprender! Meu objetivo com o curso é trabalhar no instagram de nutricionista para a captação de pacientes por lá. Bora voar juntos! Ooooi, Isabelle! Seja bem vinda! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts