Liliane da Silva Nogueira Almeida Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lå no insta @lilinogueira.id Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda Liliane! Também tinha esse sonho, hoje conseguimos estar aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olå, Liliane. Acho interessante a sua profissão de consultoria de imagem. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 7 horas atrås, Liliane da Silva Nogueira Almeida disse: 3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lå no insta @lilinogueira.id Ooooi, Liliane! Seja muito bem vinda e conta comigo pro que precisar, beleza? Ja vou la te acompanhar no instagram! Vamos juntoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts