Luana Pinheiro de Carvalho Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Sou a Lu Carvalho, mentora de carreira para mulheres. Sou beselha pioneira lá da primeira turma do superpoder. Estou animadíssima para essa nova turma (com o conteúdo super atualizado) e me coloco a disposição para quem quiser trocar ideia sobre carreira, Linkedin e Tiktok. Pode me chamar no @lucarvalho.sa no insta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Luana! Também estou animada para aprender com vocês! Vamos crescer ainda mais essas redes! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arnaldo Cunha Mateus Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 (edited) Olá, Luana. Uauh! Sempre na busca pela excelência! Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Espero termos trocar maravilhosas. Grande abraço. Editado 24 de Abril de 2023 por Arnaldo Cunha Mateus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts