Jump to content

Aspirante a beselha se apresentando! 🐝


Recommended Posts

Olá beselhas e gafanhotinhos! Meu nome é Mariana, sou jornalista e tenho 29 anos.

Estou um pouco desatualizada e distante do meio da comunicação, fiz muitas coisas desde que me formei, poucas delas na minha área. Exceto alguns trabalhos como fotógrafa, que estão parados também.  Depois de voar de um lado para o outro por um bom tempo, fazendo o que aparecia, comecei a trabalhar recentemente no ramo de acessórios. Minha madrinha decidiu empreender há mais ou menos dois anos, com uma loja de semijoias e moda intima e me confiou a missão de criar um e-commerce e crescermos no instagram! Espero conseguir isso com a ajuda de vocês e através do Superpoder.  Vamos voar! 🐝🐝🐝

@anacasteliloja

@rosecolored_mari

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Mariana Bonini disse:

Olá beselhas e gafanhotinhos! Meu nome é Mariana, sou jornalista e tenho 29 anos.

Estou um pouco desatualizada e distante do meio da comunicação, fiz muitas coisas desde que me formei, poucas delas na minha área. Exceto alguns trabalhos como fotógrafa, que estão parados também.  Depois de voar de um lado para o outro por um bom tempo, fazendo o que aparecia, comecei a trabalhar recentemente no ramo de acessórios. Minha madrinha decidiu empreender há mais ou menos dois anos, com uma loja de semijoias e moda intima e me confiou a missão de criar um e-commerce e crescermos no instagram! Espero conseguir isso com a ajuda de vocês e através do Superpoder.  Vamos voar! 🐝🐝🐝

@anacasteliloja

@rosecolored_mari

Oi Mariana, seja muito bem vinda!

Certamente toda essa bagagem enriqueceu vc e te trouxe uma outra visão que pode complementar todo o seu aprendizado de formação.

Aproveita as aulas e a comunidade para enriquecer ainda mais. Conta comigo nesse processo também.

Zimboraaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mariana Bonini disse:

Olá beselhas e gafanhotinhos! Meu nome é Mariana, sou jornalista e tenho 29 anos.

Estou um pouco desatualizada e distante do meio da comunicação, fiz muitas coisas desde que me formei, poucas delas na minha área. Exceto alguns trabalhos como fotógrafa, que estão parados também.  Depois de voar de um lado para o outro por um bom tempo, fazendo o que aparecia, comecei a trabalhar recentemente no ramo de acessórios. Minha madrinha decidiu empreender há mais ou menos dois anos, com uma loja de semijoias e moda intima e me confiou a missão de criar um e-commerce e crescermos no instagram! Espero conseguir isso com a ajuda de vocês e através do Superpoder.  Vamos voar! 🐝🐝🐝

@anacasteliloja

@rosecolored_mari

Seja bem vinda, Mariana! 

Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Mariana. Eu também tive uma caminhada de experiências em muitas coisas, muitas área (assim como uma abelha em várias flores... kkkk) e hoje me vejo uma área completamente diferente, eu ainda estou entendo sobre como funciona o mkt, público alvo e ser empreendedor, quero muito aprender e ter resultados. Desejo sucesso em sua caminhada. Estou bem animado com o curso. Grande abraço.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...